Jovem é preso por suspeita de estupro em Barra Mansa
23/03/2026
(Foto: Reprodução) Jovem é preso por estupro em Barra Mansa
Um jovem, de 21 anos, foi preso por estupro nesta segunda-feira (23) no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa (RJ).
Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça na data desta segunda-feira (23).
Ainda de acordo com a corporação, as investigações do caso começaram no mês de fevereiro de 2026 após uma denúncia feita pela vítima.
A Polícia Civil informou ainda que, em depoimento na delegacia, a vítima alegou que estava em frente a sua casa quando foi abordada pelo suspeito, que a ameaçou com uma arma de fogo e a obrigou a cometer atos sexuais com ele.
A Polícia Civil informou também, que durante a abordagem o homem tentou se esconder dentro da casa de sua mãe, mas foi localizado e detido pelos policiais.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa e permaneceu preso à disposição da Justiça.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ele vai ser transferido para o sistema prisional.
Delegacia de Barra Mansa
Matheus Suominsky/g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul